Projeto do vereador Coronel Telhada aprovado na Câmara

Projeto do vereador Coronel Telhada aprovado na Câmara

Quando o Coronel Telhada foi eleito deputado estadual, deixou seus projetos da vereança com a coautoria de outros vereadores do município de São Paulo; desta forma, todos os projetos de lei criados pelo então Vereador Coronel Telhada, seguem em andamento na Câmara Municipal paulistana.
.
Na última semana, dois deles tiveram andamento:
.
PARECER Nº 68/2017 DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO SOBRE O PROJETO DE LEI N° 879/2013
O presente projeto de lei, de autoria dos nobres Vereadores Coronel Telhada, Gilson Barreto, Claudinho de Souza, Andrea Matarazzo, Eduardo Tuma e Patrícia Bezerra, visa denominar Praça Hernâni Donato o logradouro público inominado, localizado entre a Avenida Marginal Direita Anchieta e a Rua Góes Raposo, no Distrito do Sacomã, Subprefeitura do Ipiranga.
Quanto ao aspecto estritamente financeiro, nada há a opor à propositura, visto que as despesas de sua execução serão cobertas por dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.
Favorável, portanto, é o parecer. Contudo, para correção de grafia, sugerimos o seguinte substitutivo:
SUBSTITUTIVO Nº AO PROJETO DE LEI Nº 879/2013
Sala da Comissão de Finanças e Orçamento, em
15/03/2017.
.
Projeto do vereador Coronel Telhada aprovado em primeira votação na Câmara Municipal de São Paulo:
PL 246 /2014, do vereador Coronel Telhada (PSDB), Gilson Barreto (PSDB), Aurélio Nomura (PSDB) e outros vereadores, que dispõe sobre a instalação do dispositivo de segurança em área de piscina no âmbito do Município de São Paulo, e dá outras providências. FASE DA DISCUSSÃO: 1ª
Fonte: http://www.camara.sp.gov.br/blog/multa-para-sonegacao-de-impostos-e-aprovada-na-camara/

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.