Pancadão Não! Conheça os detalhes do projeto

Pancadão Não! Conheça os detalhes do projeto

Compartilho com os amigos o vídeo do programa em que explicamos os detalhes sobre o projeto do Pancadão: dia 26/11, na TV Assembleia.

2 Comments
  • Eduardo Azevedo

    Boa tarde!
    Apesar de estar vendo tardiamente este vídeo explicativo, fiquei muito satisfeito em saber que tem pessoas sérias tentando resolver este problema grave de segurança pública que infelizmente se propagou ,não só para o estado de SP mas para boa parte do Brasil. Moro no interior de SP e sinceramente espero que o senhores estejam caminhando para o lado certo . A sensação que o cidadão tem é que está tudo fora de controle apesar dos trabalhos incessantes dos Órgãos de Segurança Pública. Eu como cidadão me sinto mais confortável em saber que está havendo um esforço para se restabelecer a ordem. Moro no interior de SP, mais precisamente em Guaratinguetá, uma cidade de 120.000 habitantes e na região onde moro sofremos de um outro problema que apesar não ter a dimensão de um “Pancadão”, mas acaba nos afetando muito. Temos em nossa cidade o Campus da UNESP e o efeito que se tem sobre isso são as famosas Repúblicas de estudantes em que entra ano e sai ano, nos perturba na madrugada com som alto, gritarias de alunos bêbados e brigas. O mais lamentável é saber que estas mesmas pessoas representam um futuro para o nosso país. Pessoas estudadas e que não tem respeito e nem educação para com o próximo. Agora eu lhes pergunto. Onde vamos parar com todas estas vertentes da sociedade brasileira saindo do controle e o pior, achando que tudo isso é normal?
    Obrigado.
    Eduardo Azevedo.

    03/14/2016 at 19:05
  • laureni

    Coronel, o funk ta comendo solto aqui na rua fontoura xavier travessa com a são teodoro e rua rio do oeste em itaquera ja ligamos 190 porém nao veio nenhuma viatura o barulho está demais! Muitas motos descem e sobe a rua estourando o escapamento e os funks sao os mais pornograficos..

    06/18/2016 at 03:40